Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Eduardo Bolsonaro

Filmado no Catar, Eduardo Bolsonaro diz que foi entregar pen drives sobre a 'situação do Brasil'

Deputado Eduardo Bolsonaro foi filmado durante o último jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo Catar

Redação Publicado em 29/11/2022, às 22h23 - Atualizado em 30/11/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Bolsonaro em vídeo - Reprodução/Vídeo
Eduardo Bolsonaro em vídeo - Reprodução/Vídeo

Deputado e filho do atual presidente do Brasil, Eduardo Bolsonaro foi alvo de críticas após ter sido filmado em um estádio durante a partida da seleção brasileira contra a Suíça na última segunda-feira, 28. Após o silêncio nas redes sociais, Eduardo se manifestou sobre a sua estadia no país.

Eduardo disse que está no Catar para entregar pen drives sobre a atual situação do Brasil. Após a derrota de Jair Bolsonaro nas urnas, manifestantes golpistas têm insistido num discurso infundado de fraude das urnas eletrônicas.

++Eduardo Bolsonaro é criticado após aparecer na transmissão da Copa do Mundo Catar;

O que disse Eduardo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado disse que os pen drives contam com vídeos em inglês e que no Catar não se fala somente sobre a Copa do Mundo.

"Nesses pen drives aqui tem vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui", disse ele.

Eduardo então falou sobre a importância da 'comunicação internacional'. 

Não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos?", indagou ele.

Nas redes sociais, o deputado se tornou alvo de críticas, pois, enquanto apoiadores de Bolsonaro tumultuam o país por não aceitarem o resultado das eleições, que elegeram Luis Inácio Lula da Silva, o deputado está presente no Catar.