Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Trânsito

'Foi o meu cachorro': Após ser parado no trânsito, homem tenta culpar seu pet

Morador dos EUA tentou se safar da prisão de maneira inusitada ao ser parado pela polícia

Ingredi Brunato Publicado em 16/05/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa de cachorro dentro de carro - Divulgação/ Freepik/ Licença livre
Fotografia meramente ilustrativa de cachorro dentro de carro - Divulgação/ Freepik/ Licença livre

No estado norte-americano do Colorado, um homem parado pelas autoridades após ser flagrado ultrapassando o limite de velocidade tentou colocar a culpa da infração de trânsito em seu cão. 

Segundo relatou o departamento de polícia local em sua página oficial do Facebook, o motorista, que exibia sinais de embriaguez, "tentou trocar de lugar com seu cachorro, que estava no banco do passageiro".

A seguir, o suspeito desceu do carro e alegou que não estava dirigindo o veículo. Sua história, no entanto, não convenceu os oficiais, que questionaram se ele estava sob a influência de álcool. Em reação à pergunta, o homem teria ainda tentado escapar do local a pé, mas foi rapidamente capturado. 

Desdobramentos judiciais 

O norte-americano está atualmente em detenção enquanto aguarda julgamento. Ele foi acusado de diversos crimes diferentes, incluindo direção embriagada, velocidade acima do limite estipulado e resistir prisão. 

A polícia estadunidense também deu uma atualização a respeito do animal de estimação do homem em sua postagem do Facebook, assegurando a todos que o cão estava sob os cuidados de um amigo de seu dono neste período, e ainda que não havia adquirido problemas com a lei como resultado do episódio: 

O cachorro não enfrenta nenhuma acusação e foi solto com apenas um aviso", concluíram as autoridades de forma bem-humorada.