Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Acidente

Fotógrafa morre durante jogo de futebol americano após colisão com jogadores

O falecimento da fotógrafa, Linda Gregory, comoveu uma escola em Kansas, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 16/09/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linda Gregory - Reprodução/Vídeo/NBC News
Linda Gregory - Reprodução/Vídeo/NBC News

No dia 4 de setembro, um acidente abalou uma comunidade em Kansas, nos Estados Unidos. Durante um jogo de futebol americano entre Wichita Northwest High School e Bishop Carroll High School, uma fotógrafa faleceu após ter sido atingida por jogadores. 

Linda Gregory, 69, estava fotografando a partida da beira do gramado quando dois jogadores colidiram com ela acidentalmente. O impacto foi tão grande, que ela caiu para trás e bateu a cabeça no chão, conforme repercutido pelo portal Terra. 

Linda foi levada ao hospital ainda com vida momentos depois do ocorrido, onde permaneceu em estado grave por quatro dias com um quadro de hemorragia cerebral.

Seu marido, Mel Gregory, que também trabalha com fotografia, anunciou o falecimento de sua esposa em uma publicação no Facebook, onde esclareceu que ela não gostaria que os jogadores fossem culpabilizados pelo acidente.

Despedidas

Sei que os jogadores estão traumatizados e, em nome dela, quero demonstrar-lhes apoio", disse Mel em seu perfil do Facebook.

Segundo o jornal diário americano New York Post, Linda Gregory continua respirando com o auxílio de aparelhos para que seus órgãos possam ser doados.