Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Grávida, PM é morta a tiros dentro de casa e na frente de filho de 6 anos em SP

Caso foi registrado na última segunda-feira, 25, no município de Campo Limpo Paulista; marido é suspeito

Redação Publicado em 27/09/2023, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A policial militar Tamires Alessandra Vianna Ribeiro - Reprodução/Redes Sociais
A policial militar Tamires Alessandra Vianna Ribeiro - Reprodução/Redes Sociais

Na última segunda-feira, 25, uma policial militar de 29 anos foi morta a tiros dentro da própria casa no bairro Chácara Campo Verde, em Campo Limpo Paulista, município a cerca de 60 km de São Paulo. Tamires Alessandra Vianna Ribeiro, a vítima, foi assassinada na frente do filho de 6 anos; e ela estava grávida.

Agora, conforme repercutido pelo UOL, a polícia tem como principal suspeito do crime o marido da vítima, que segue sendo procurado. O casal estava junto há cerca de 11 anos, e o homem visivelmente não aceitava que Tamires queria a separação, acusando-a de tê-lo traído com outro homem, segundo familiares.

Antes de disparar, o casal teria entrado em uma discussão — o que, segundo irmã da vítima em entrevista à TV Globo, era bastante recorrente —, que culminaria na morte de Tamires. Além disso, a família da policial também revelou que o marido teria enviado mensagens à irmã da vítima após a execução do crime. 

Ainda nas mensagens, ele teria tentado justificar o crime, alegando que foi algo "de momento", e que a esposa teria tentado prejudicá-lo com amigos na polícia. "Você conhece a sua irmã, ela ameaçou de vir com polícia, fiquei com medo, bebi, fiquei fora de si, estou em choque", disse o suspeito em áudio.

+ Mulher é presa no Maranhão por matar o namorado se passando por ex

Tentativa de resgate

Ainda de acordo com o UOL, logo após a execução do crime, a Polícia chegou ao local do caso, onde encontrou Tamires ainda com vida no portão de casa. Ela até foi rapidamente encaminhada ao hospital de Campo Limpo Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ali.

Após cometer o crime, porém, o suspeito deixou o filho na casa de um irmão e fugiu, sendo ainda procurado pelas autoridades policiais. Além disso, ele teria levado consigo o equipamento que armazenava as gravações das câmeras de segurança.