Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua só pediu perdão à Gloria Perez após o lançamento da série

Guilherme de Pádua, antes de falecer, gravou um vídeo em desculpas à Gloria Perez pelo assassinato de Daniella

Redação Publicado em 07/11/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Guilherme de Pádua em vídeo - Reprodução / Vídeo
Imagem de Guilherme de Pádua em vídeo - Reprodução / Vídeo

Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de Daniella Perez em 1992, faleceu no último domingo, 7, em decorrência de um infarto fulminante. Antes de sua morte, ele decidiu se desculpar com Gloria Perez pelo ocorrido, todavia, o reconhecimento do crime veio 30 anos depois.

Esse ano, foi ao ar pela plataforma de streaming HBO Max, a série "Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez, a qual conta com relatos sobre o crime. Dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, a produção conta com depoimentos de amigos da atriz.

Aos 53 anos, Guilherme de Páduafaleceu de um infarto como confirmado pela Igreja Batista de Lagoinha, instituição na qual ele era pastor desde 2012. Ele assassinou a atriz Daniella Perez, que era sua colega de trabalho na novela “De corpo e Alma”, escrita por sua mãe, Gloria Perez.

Daniella faleceu aos 22 anos de idade, vítima de punhaladas no dia 28 de dezembro, por Guilherme de Pádua e sua cúmplice, Paula Thomaz. Eles cumpriram prisão de apenas 7 anos e então foram colocados em liberdade.

Pedido de desculpas

Em seu canal do Youtube, Guilherme de Pádua decidiu se desculpar com Gloria Perez, em agosto. Segundo ele, no início do vídeo, muitas pessoas o questionaram sobre seu “sentimento cristão”, depois do lançamento da série sobre o crime.

Ele explicou que não queria que o pedido de perdão fosse feito por meio de um vídeo na internet. Além de ter revelado que chegou até mesmo a ensaiar um possível encontro entre ele e Gloria, que poderia ser promovido por seus advogados. 

"Talvez eu nunca vá ter a possibilidade real de pedir perdão por isso", disse. "Eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei". 

Ele também se desculpou com Raul Gazolla, esposo de Daniella na época. Ele contou que o abraçou na delegacia, quando Raul ainda não sabia que ele era o assassino.

Vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca na minha vida eu senti algo como naquele momento", disse.