Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Idoso

Homem de 81 anos imobiliza e bate em ladrão em farmácia de Goiânia

Idoso conseguiu imobilizar um homem que tentou subtrair seu dinheiro em uma farmácia no Jardim Novo Mundo, em Goiânia

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idoso imobilizou ladrão em farmácia - Divulgação/vídeo/g1
Idoso imobilizou ladrão em farmácia - Divulgação/vídeo/g1

Um senhor de 81 anos conseguiu imobilizar e agredir um assaltante dentro de uma farmácia localizada no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Um vídeo registra o momento em que o idoso derruba o homem no chão, após este tentar pegar algo de seu bolso.

O incidente ocorreu no início da noite do último domingo, 10, e, segundo o portal g1, o suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM), que não divulgou sua identidade.

Conforme relato dos funcionários da farmácia, o indivíduo entrou no estabelecimento como se fosse um cliente, dirigindo-se ao balcão para perguntar sobre medicamentos para diabetes. Contudo, enquanto o idoso, que estava no caixa, efetuava a compra de um remédio e guardava o dinheiro no bolso, o ladrão tentou subtrair o dinheiro.

Câmeras de segurança

As câmeras de segurança registraram o momento em que o ladrão tenta pegar o dinheiro do bolso da vítima. O idoso percebe a ação, derruba o suspeito no chão e o agride.

“Ninguém dava nada pelo senhor. Depois, ele pegou o bandido do chão e jogou em uma prateleira e bateu bem mais”, disse a funcionária Izabella Ferreira.

Apesar da imobilização, o ladrão conseguiu escapar do idoso, apoderando-se do celular de um funcionário que estava próximo ao computador do caixa. Neste momento, os policiais chegaram e efetuaram a prisão do suspeito.

O celular roubado foi recuperado pela Polícia Militar, que conduziu o suspeito à Central de Flagrantes, onde ele foi preso em flagrante por roubo qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!