Notícias » Crime

Idosa presa a cinto de segurança é arrastada em asfalto durante assalto

Eci Coutinho Bella, de 72 anos, necessitará passar por uma cirurgia

Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h09

Imagens mostram a idosa sendo arrastada presa ao cinto de segurança
Imagens mostram a idosa sendo arrastada presa ao cinto de segurança - Divulgação / TV Globo

Uma idosa de 72 anos foi arrastada no asfalto por cerca de 400 metros depois que assaltantes roubaram o carro em que ela estava com sua família. O crime ocorreu na Pavuna, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último sábado, 9.

A família voltava de um aniversário em Cabo Frio por volta 20h30 quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

Segundo informações do G1, um dos assaltantes apontou uma arma para a cabeça do motorista, Alex, e o fez se ajoelhar fora do carro. Os dois filhos dele, de 7 e 14 anos, e a esposa conseguiram se jogar para fora do veículo em movimento sem sofrerem ferimentos.

Contudo, a mãe do motorista, Eci Coutinho Bella, ficou presa ao cinto de segurança e foi levada pendurada para fora do carro. Ecificou batendo as costas no asfalto até o momento em que o cinto se rompeu.

Bastante machucada, a idosa foi socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na região da Penha. Ela terá de passar por uma cirurgia nesta terça-feira, 12, para colocar uma prótese no ombro.

De acordo com o portal de notícias, o caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna). A polícia civil informou que já identificou um dos autores do roubo e que está em busca dos envolvidos no crime.