Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Espingarda

Idoso compra rede de proteção de portas pela internet e recebe espingarda em sua residência

Norte-americano se assustou ao perceber que havia recebido a encomenda errada

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 15/12/2022, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Americano recebe arma em vez de rede de proteção de porta - Divulgação / CBS
Americano recebe arma em vez de rede de proteção de porta - Divulgação / CBS

Um morador do estado do Colorado, nos EUA, realizou a compra de uma rede de proteção para portas pela internet, mas acabou recebendo algo bastante diferente. Segundo Don Thompson, de 78 anos de idade, o pacote que chegou em seu endereço continha, na verdade, uma espingarda de calibre 20.

O homem, que é ex-policial, declarou à CBS News que não conseguiu compreender o erro. "Fiquei totalmente pasmo, eles não costumam errar com frequência", afirmou.

De acordo com informações do UOL, a etiqueta de correspondência indica que a arma foi enviada um centro de atendimento da Amazon em Aurora, Illinois. Entretanto, a empresa destaca que não vende esse tipo de produto.

"Uma confusão dessas poderia ter deixado a arma de fogo nas mãos de um criminoso ou alguém com más intenções", disse o norte-americano à fonte.

Em resposta, a empresa enviou um e-mail a Don lamentando o ocorrido. "Lamentamos muito saber que enviamos uma arma de fogo em vez da tela que você comprou. Estamos conduzindo uma investigação interna dos erros que levaram a esse envio de nosso centro de atendimento para garantir que isso não aconteça com nenhum outro cliente", diz trecho da mensagem.

Arma foi entregue às autoridades

Assim que identificou a arma, Don entrou em contato com o escritório do xerife do condado de Jefferson, que foi até a casa do idoso e apreendeu o item. De acordo com Jenny Fulton, oficial da instituição, as investigações já estão em andamento.

"Ao que tudo indica, a espingarda foi roubada, mas mal começamos nossa investigação e aparentemente há muito a desvendar", disse Fulton.