Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jeremy Renner

Jeremy Renner faz publicação elogiando equipe de hospital

O ator norte-americano está na UTI desde o último domingo, 2

Redação Publicado em 07/01/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Jeremy Renner com sua equipe médica - Divulgação/ Instagram/ Arquivo Pessoal
Fotografia de Jeremy Renner com sua equipe médica - Divulgação/ Instagram/ Arquivo Pessoal

Jeremy Renneré alvo de manchetes desde o último domingo, 2, em que foi atropelado por um veículo de limpar neve de 6,5 toneladas. O grave acidente lhe causou ferimentos extensos na perna e no tórax. 

Desde então, o ator, que é mais conhecido por interpretar o personagem "Gavião Arqueiro" no Universo Cinematográfico Marvel, está recebendo cuidados na UTI desde então, já tendo passado por duas cirurgias. 

Na última sexta-feira, 6, Renner fez uma publicação através do Instagramhomenageando os profissionais de saúde responsáveis por seu atendimento: “Obrigado à renomada equipe médica da UTI por começar esta jornada", disse na legenda de uma foto com os funcionários. Confira a postagem clicando neste link

Vale mencionar ainda que o ator estadunidense está comemorando neste sábado, 7, seu aniversário de 52 anos. 

Snowplow

Jeremy Renner foi ferido em um acidente com um "snowplow" (em tradução livre, "tira-neve"), sendo atropelado após desembarcar do veículo para verificar o trabalho que a máquina fazia, ao que ela começou a se mover sozinha. 

O homem teria perdido muito sangue e sofrido "lesões traumáticas" como resultado do episódio, sendo socorrido por um vizinho com treinamento médico que fez um torniquete enquanto eles esperavam pela ajuda, conforme informado pelo TMZ.