Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mamonas Assassinas

Mamonas Assassinas: Veja como está a namorada de Dinho

Aos 50 anos, Valéria Zoppello celebra o sucesso na serra da Cantareira, reflete sobre o amor e a vida após o acidente fatal da banda

Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Éric Moreira Publicado em 13/06/2024, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinho e Valéria Zoppello, ex-namorada do integrante da banda - Reprodução/Instagram/@valeriazoppello
Dinho e Valéria Zoppello, ex-namorada do integrante da banda - Reprodução/Instagram/@valeriazoppello

Valéria Zopello, ex-namorada de Dinho, vocalista da banda Mamonas Assassinas, reinventou-se e hoje é proprietária de um orquidário na Serra da Cantareira, em São Paulo, onde reside. Além de vender flores, Valéria também atua como fotógrafa e trabalha com publicidade e cinema. Ela já teve carreiras como modelo e piloto de automobilismo.

Aos 50 anos, Valéria relembrou Dinho (1971-1996) — vocalista da banda Mamonas Assassinas, que foi um sucesso na década de 1990 — em janeiro deste ano, descrevendo-o no Instagram como um dos homens "mais lindos, talentosos, desejados e engraçados do Brasil". Ela ainda continuou: "Sim, nosso amor foi sempre verdadeiro e fortíssimo e eu levarei comigo eternamente".

+ A curiosa música 'proibida' dos Mamonas Assassinas

Vida hoje em dia

Após experimentar diversas profissões, Valéria agora celebra seu sucesso na venda de orquídeas em sua loja na Serra da Cantareira. Apesar de sempre recordar Dinho, ela afirma que seguiu em frente.

Se sou feliz? Claro! Se ainda me lembro do Dinho? Óbvio! Se sigo guardando o luto? Com certeza não! O luto deve ter prazo de validade para conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas que nos amam e partem nos desejam", escreveu ela na publicação.

Segundo o Terra, desde o acidente fatal que vitimou o grupo Mamonas Assassinas, Valéria encontrou outros amores e optou por não ter filhos. "Minhas profissões não permitiriam que uma criança fizesse parte", ponderou.