Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

William ‘estava certo’ ao ‘avisar’ Harry sobre romance com Meghan Markle, diz especialista

Ao The Sun, a ex-correspondente real, Jennie Bond, afirmou que concorda com as ressalvas feitas pelo príncipe William sobre o romance de Harry e Meghan

Redação Publicado em 17/06/2024, às 17h13 - Atualizado em 22/06/2024, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William, Meghan e Harry no ano de 2018 - Getty Images
William, Meghan e Harry no ano de 2018 - Getty Images

Em uma entrevista recente, Jennie Bond, ex-correspondente real da BBC, alegou que o príncipe William estava certo em se preocupar com o início do relacionamento entre seu irmão, o príncipe Harry, e sua atual esposa, Meghan Markle.

Segundo repercutido pelo New York Post, em sua passagem pelo programa Royal Exclusive, do veículo britânico The Sun, a especialista disse que, ao contrário de William e Kate Middleton, Meghan e Harry avançaram muito rápido em seu romance. 

Kate recebeu dez anos para examinar o aquário da realeza. Como o namoro deles foi tão longo, ela foi capaz de julgar que conseguiria superá-lo, e William percebeu isso também. É por isso que William estava certo ao orientar ou avisar Harry: ‘Tem certeza de que não está indo um pouco rápido nesse relacionamento com Meghan?’ Harry ficou ofendido por ser questionado assim, mas acho que veio de um bom lugar", disse Bond

Resistência

Em 2016, Harry e Meghan começaram a namorar após se conhecerem por meio de um amigo em comum. No ano seguinte, eles anunciaram o noivado e se casaram no Castelo de Windsor em maio de 2018. Já William e Kate namoraram por oito anos antes de se casarem em 2011. 

Em seu livro de memórias, intitulado “O que sobra”, Harry revelou que William o alertou sobre os perigos de namorar Meghan, que na ocasião ainda estava trabalhando em Hollywood na série “Suits”: “Afinal, ela é uma atriz americana, Harold. Qualquer coisa pode acontecer”, afirmou o irmão mais velho. 

Harry também mencionou que disse a William que sua falecida mãe, a princesa Diana, o guiou para encontrar Meghan. William, então, teria recuado e comentado que ele estava “levando as coisas um pouco longe demais”.

+ Harry narra agressão de William em nova autobiografia: 'Atordoado'.

Dois anos após o casamento, Harry e Meghan abdicaram suas responsabilidades como membros da realeza britânica e se mudaram para os EUA. Hoje, eles moram na Califórnia com seus dois filhos, Archie, de 5 anos, e princesa Lilibet, de 3.