Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Celebridades

Mansão de Cara Delevingne sofre incêndio, em Hollywood

Incêndio ocorrido na mansão da atriz britânica em Hollywood no último sábado, 16, teria provocado o desabamento de parte do imóvel

Éric Moreira Publicado em 18/03/2024, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara Delevingne - Getty Images
Cara Delevingne - Getty Images

No último sábado, 16, a mansão da atriz e supermodelo britânica Cara Delevingne, localizada em Hollywood, sofreu com um grande incêndio que teria, até mesmo, desabado parte do imóvel. Felizmente, ela não estava na propriedade na ocasião, e não foram registrados feridos graves.

Cara Delevingne é conhecida especialmente por sua atuação em filmes como 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' (2017) e 'Esquadrão Suicida' (2016), e séries como 'Carnival Row', da Amazon, e 'Only Murders in the Building'. Em 2022, ela chamou atenção após ser registrada debilitada, apresentando extrema magreza e com problemas com drogas, precisando de uma intervenção.

+ Contato na adolescência e mãe viciada: O histórico de Cara Delevingne com drogas

De acordo com o TMZ, o incêndio ocorreu por volta das 3h52 na madrugada, no horário local, e teria até mesmo derrubado o telhado do imóvel. No momento, havia algumas pessoas na mansão, mas a atriz não era uma delas, visto que estava em Londres, Inglaterra, onde vem atuando na peça 'Cabaret', no Playhouse Theatre.

À People, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles comunicou que o fogo consumiu todo um cômodo na área dos fundos da mansão, e eventualmente teria evoluído "para um incêndio profundo no sótão."

As tripulações confirmaram que todos os ocupantes estavam fora de casa e, em seguida, voltaram ao modo defensivo devido à longa duração do fogo intenso expondo os membros estruturais", acrescenta o comunicado, conforme repercutido pela Rolling Stone Brasil.

Controle do incêndio

Os bombeiros também informaram que foram necessários 94 membros de sua corporação para apagar o incêndio, em um processo que levou mais de duas horas; um bombeiro teria sido retirado após se ferir ao cair de uma escada, e uma outra pessoa do imóvel apresentou estado levemente preocupante, após inalar levemente fumaça. Agora, a causa do incidente segue sendo investigada.

No Instagram, a atriz se pronunciou sobre o ocorrido: "Obrigada do fundo do coração aos bombeiros e às pessoas que apareceram para ajudar. Meu coração está partido hoje. Eu não posso acreditar nisso. A vida pode mudar em um piscar de olhos, então valorize o que você tem", escreveu.