Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Goleiro da Argentina

Martínez, goleiro da Argentina, tatua troféu da Copa em região especial do corpo

Após conquistar o tão sonhado título da Copa do Mundo, goleiro da Argentina fez uma tatuagem especial da conquista

Matheus Botosso, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 26/12/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emiliano Martínez, goleiro da Argentina - Gettyimages
Emiliano Martínez, goleiro da Argentina - Gettyimages

É comum a gente ver um jogador tatuar a taça de um título importante em seu corpo devido às dificuldades que a equipe passou durante o torneio ou em virtude do peso da conquista.

Podemos citar como exemplo o lateral-direito Rafinha (atual jogador do São Paulo) que, além de ter tatuado no seu braço esquerdo a taça do Brasileirão e da Libertadores quando se consagrou campeão dos torneios pelo Flamengo, também desenhou no braço direito os inúmeros troféus que ganhou quando jogava no Bayern de Munique — incluindo a tão sonha Champions League.

Além dele, podemos mencionar o lateral-esquerdo Marcelo, que tatuou na sua coxa a taça e os anos de quando ganhou a "orelhuda" pelo Real Madrid — apelido do troféu da Champions League.

Conforme repercutido pelo UOL Esporte, agora foi vez do goleiro argentino do Aston Villa, Emiliano Martínez, de realizar uma tatuagem em homenagem a um título.

O arqueiro, eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo de 2022, desenhou o título mais almejado pelos jogadores na sua perna. Vale ressaltar que o local escolhido foi justamente a região que ele fez a defesa milagrosa no chute de Kolo Muani nos minutos finais da prorrogação.

Polêmica na comemoração

"Dibu", como é conhecido, também chamou a atenção da mídia no momento da comemoração ao colocar o prêmio da luva de ouro em suas partes íntimas. Ainda segundo a fonte, Dibu fez o gesto em virtude às fortes vaias que estava recebendo durante o jogo por parte da torcida da França.

Além disso, o goleiro de 30 anos ainda apareceu zoando o astro francês, Mbappé, em um trio elétrico no momento de comemoração da conquista na Argentina, enquanto circulavam em Buenos Aires.