Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Médica de 28 anos é encontrada morta dentro de mala no interior de SP

O corpo de Thallita da Cruz Fernandes foi encontrado sem vida em uma mala dentro de seu apartamento em São José do Rio Preto (SP)

Redação Publicado em 19/08/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica Thallita da Cruz Fernandes, médica encontrada morta dentro de mala em São José do Rio Preto, SP - Reprodução/Facebook
A médica Thallita da Cruz Fernandes, médica encontrada morta dentro de mala em São José do Rio Preto, SP - Reprodução/Facebook

Na tarde da última sexta-feira, 18, a médica de 28 anos Thallita da Cruz Fernandes foi encontrada morta dentro de seu apartamento, que fica em um bairro tradicional do município de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. No entanto, o cenário não era nem de perto similar a um acidente: a mulher foi achada dentro de uma mala e com sinais de violência.

Segundo informações da Polícia Militar, quem descobriu o corpo foi uma amiga de Thallita que, preocupada com o fato de a médica não responder suas mensagens e nem da própria mãe, que vive em Guaratinguetá (SP), resolveu vê-la no apartamento. Uma vez no prédio, o porteiro informou-lhe, porém, que a moradora não tinha saído da residência, o que preocupou ainda mais a amiga.

Então, ela acionou a Polícia Militar e, quando entraram no quarto de Thallita, os agentes encontraram-na morta, nua e dentro de uma mala, com diversos cortes no rosto; além do mais, seu banheiro estava todo ensanguentado. 

Investigações

Até o momento ninguém foi preso sob suspeita de ter cometido o assassinato, e o local foi isolado para a perícia. O caso, por sua vez, segue sendo investigado pela Polícia Civil como um homicídio.

De acordo com o UOL, Thallita mudou-se para São José do Rio Preto para estudar medicina na Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), onde se formou em 2021. Antes de ser vítima da brutalidade, dava plantões na cidade vizinha de Bady Bassitt.