Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Menina de 13 anos entrou em luta corporal com tubarão em praia na Flórida

Mordida pelo animal, a garota não apenas sobreviveu ao ataque, como chamou atenção pelo método

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 13/05/2023, às 13h15 - Atualizado em 14/05/2023, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ella Reed, alvo do ataque - Divulgação / Vídeo / ABC
Ella Reed, alvo do ataque - Divulgação / Vídeo / ABC

Uma adolescente de 13 anos se recupera de um susto após ter um passeio na praia de Fort Pierce, na Flórida, Estados Unidos, interrompido por um ataque de tubarão na última quinta-feira, 11.

Identificada como Ella Reed, ela estava sentada em águas rasas quando, de forma abrupta, foi surpreendida por uma dor na lateram do abdômen, notando em seguida que estava sendo mordida pelo predador.

Como resposta motora, ela socou o tubarão na face, de forma a assustá-lo para se afastar. O tamanho da mordida, disposição das presas e região apontam que tratava-se de um tubarão-touro, que pode chegar a 1,80 metro de comprimento.

Segundo o New York Post, ela afirmou que o animal tentou se aproximar novamente após o golpe, mas ela conseguiu chamar a atenção da mãe aos gritos, que a socorreu ensanguentada. O ferimento foi fechado com 19 pontos em uma unidade médica.

Trauma? Que nada!

Ela contou detalhes do episódio à WPTV esbanjando um sorriso junto das cicatrizes, que apresentou em vídeo. De acordo com ela, o susto foi tão grande que nem sequer sentiu dor, justificando que "a adrenalina estava nas alturas". No entanto, acrescentou estar orgulhosa das cicatrizes.

[O tubarão] não me deixava em paz, então tive que usar meu braço e usar minha mão também, então pegou meu braço e meu dedo!”, detalhou.