Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro faz divulgação de produto e internautas debocham: 'Surpreso'

Ex-primeira-dama e esposa de Jair Bolsonaro, Michelle fez divulgação de produtor de beleza nas redes sociais

Redação Publicado em 19/01/2023, às 11h01 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Bolsonaro divulgando o produtor - Reprodução/Vídeo
Michelle Bolsonaro divulgando o produtor - Reprodução/Vídeo

Semanas após se tornar assunto entre internautas com a quebra do sigilo de 100 anos sobre as visitas oficiais que recebeu no Palácio da Alvorada, Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, voltou a ser comentada nesta quinta-feira, 19. 

Através do Instagram, a esposa de Jair Bolsonaro divulgou a linha de produtos de beleza de Agustin Fernandez ao gravar vídeos e estimular a compra por parte dos seus seguidores. 

A divulgação da ex-primeira-dama, por exemplo, falou sobre os séruns para a pele. "A gente está passando aqui hoje para mostrar pra você dois produtos que eu amo do meu amigo Agustin Fernandez. Um que eu uso antes de maquiar e outro que eu uso antes de dormir", disse Michelle Bolsonaro.

Rindo de um erro ocorrido na gravação, Michelle ainda compartilhou: 'Morro de vergonha'. Agustin é um dos melhores amigos da ex-primeira-dama. Durante a gestão do governo Bolsonaro, ele esteve presente em muitos momentos. 

Durante a viagem oficial do casal para Londres em 2022 com o objetivo de comparecer ao velório da rainha Elizabeth II, ele fez parte da comitiva oficial do presidente. Além disso, foi o maquiador oficial da ex-primeira-dama.

Nas redes sociais, a ex-primeira-dama se tornou assunto entre internautas após a divulgar o produto. "PERDEU TUDO: Sem cartão corporativo, Michelle Bolsonaro vira influenciadora de cosméticos e dá dicas pra sua pele não ficar rachadinha", brincou um internauta, que chamou atenção de outros usuários do Twitter.

"Daqui a pouco, vai estar sorteando iphones e falando do jogo da roletinha", debochou outro internauta sobre o Tweet. "Essa moça vai se manter na mídia. Não faltarão convites para ser candidata a qualquer coisa", publicou outro. Outro internauta escreveu: "Tô surpreso dela não estar fazendo publi da Jequiti".