Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Alemanha

Motorista cai em poço de elevador depois de confundi-lo com vaga de estacionamento

Acidente envolvendo um elevador ocorreu na Alemanha, no último dia 8

Redação Publicado em 13/10/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carro da motorista foi parar no poço do elevador - Divulgação / Corpo de Bombeiros de Suttgart
Carro da motorista foi parar no poço do elevador - Divulgação / Corpo de Bombeiros de Suttgart

Uma mulher de 38 anos de idade sofreu uma queda de dez metros de altura depois de confundir um elevador com uma vaga de estacionamento. O caso ocorreu em Stuttgart, na Alemanha.

De acordo com informações do The Sun, a motorista manobrava seu carro quando encostou a traseira do veículo nas portas do equipamento, que se abriram instantes depois, resultando na queda da alemã. O caso se deu na manhã do dia 8 de outubro, por volta das 10h30 no horário local (5h30 em Brasília).

Mulher foi resgatada

Apesar da altura e do fato do automóvel ter ficado de cabeça para baixo, a motorista foi capaz de sair de seu carro e de ligar para os bombeiros logo em seguida, conforme repercutiu o UOL.

"A mulher conseguiu sair do carro sozinha e fazer uma ligação de emergência do celular", disse um porta-voz do Corpo de Bombeiros ao jornal alemão Bild. De acordo com a fonte, ao chegarem no local, dois socorristas tiveram que descer e içar a alemã para fora do poço.

"Depois de ser retirada do local, ela foi entregue aos cuidados da equipe de emergência e levada a um hospital para tratamento", disseram os regatistas.

"Fisicamente, eu estou bem novamente", declarou a mulher, que "não tem ideia do que pode ter acontecido", em entrevista ao Bild.