Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Touro

Motorista é flagrado levando touro gigante em banco de passageiro nos EUA

Caso inusitado ocorreu em uma rodovia do estado de Nebraska, na última quarta-feira, 30

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista levou touro em carro - Divulgação/vídeo/G1
Motorista levou touro em carro - Divulgação/vídeo/G1

A polícia do estado de Nebraska, nos Estados Unidos, flagrou um indivíduo transportando um imenso touro no assento do passageiro de seu veículo. A cena foi registrada e o vídeo da situação se tornou viral nas plataformas de mídia social.

Era manhã de quarta-feira, 30, quando a Polícia de Norfolk recebeu uma ligação reportando o incidente. O condutor do veículo, identificado como Lee Meyer, estava dirigindo ao longo de uma rodovia na cidade.

O capitão Chad Reiman, da polícia local, compartilhou em entrevista ao News Channel Nebraska Northeast que inicialmente os oficiais acreditavam que se tratava de um bezerro ou mesmo de um animal de menor porte que pudesse caber no veículo. No entanto, ficaram surpresos ao deparar-se com o enorme touro, chamado Howdy Doody, como apurou o portal de notícias G1.

Carro modificado

Lee Meyer havia modificado o automóvel para acomodar seu notável animal de estimação, que pertence à raça Watusi. De acordo com a fonte, essa espécie de gado tem origem na África e é conhecida por seus impressionantes chifres, que são de proporções gigantescas.