Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Montanha-russa

Entrou em coma: Mulher é atropelada por montanha-russa ao tentar pegar celular

Mulher tentava recuperar seu celular quando foi atropelada, mergulhando em um coma de 2 meses

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 01/12/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shylah Rodden - Divulgação / Instagram
Shylah Rodden - Divulgação / Instagram

Uma jovem de 26 anos de idade acabou sofrendo um grave acidente envolvendo um carrinho de montanha-russa durante uma visita a um parque de diversões australiano. O incidente se deu no dia 25 de setembro, em um estabelecimento conhecido como Royal Melbourne Show.

A visitante do local, chamada Shylah Rodden, tentava recuperar seu celular, que havia caído nos trilhos do brinquedo, quando foi atingida pelo veículo a uma velocidade de 70km/h.

De acordo com o portal de notícias UOL, a vítima foi hospitalizada com graves ferimentos na cabeça e em várias outras partes do corpo como pescoço, bacia, braços, pernas e costas.

Coma induzido

Conforme informou a equipe médica responsável pelo caso, Rodden ficou em coma induzido durante dois meses no Royal Melbourne Hospital. Ela acordou ontem, quarta-feira, 30, e, felizmente, está em condição estável.

As lesões foram horríveis. Ela está com o cérebro danificado. Dificilmente há algo que não esteja quebrado", disse o pai de Shylah, Alan Rodden.

Uma investigação já em andamento deve apurar como a australiana teve acesso ao local em um momento em que o brinquedo se encontrava em funcionamento.