Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ônibus

Mulher joga álcool em passageiros e ameaça atear fogo em ônibus em Arraial do Cabo

Passageiros e motorista ficaram em pânico devido à ação da mulher, que estava armada

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 02/11/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher entrou em ônibus com álcool em mãos - Divulgação/G1
Mulher entrou em ônibus com álcool em mãos - Divulgação/G1

Uma mulher causou pânico a um grupo de pessoas nesta quinta-feira, 2, ao embarcar em um ônibus da linha 341 no distrito de Figueira, Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo relatos de passageiros a bordo, a mulher jogou álcool neles e estava armada. Ela ameaçou incendiar o veículo, levando o motorista a abrir ambas as portas para que todos pudessem fugir.

Ela jogou álcool em mim e nas minhas amigas. Quando sacou a arma mandou todo mundo descer do ônibus que ela ia botar fogo. O motorista conseguiu abrir as duas portas todo mundo saiu correndo e ela fugiu. Estava de touca no rosto", disse uma das passageiras em publicação em uma rede social.

De acordo com com o portal G1, um morador local contou que seu genro estava no veículo com sua neta no momento do incidente e compartilhou alguns detalhes da situação: "Ele disse que o ônibus parou em frente à conveniência aqui perto da minha casa aí uma mulher subiu no ônibus estava usando uma touca colorida e quando ela subiu ela puxou a touca e começou a jogar álcool no motorista e nos passageiros que estavam na frente."

Todos os passageiros começaram a correr para a porta do ônibus para fugir e alguns passageiros que prestaram mais atenção disseram que a mulher também estava armada, depois ela desceu e saiu andando", finalizou.

O que dizem as autoridades

De acordo com o portal de notícias, a Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o incidente e está com um celular que pertencia à mulher, o qual foi deixado no ônibus durante a fuga. Além disso, as autoridades estão analisando as imagens das câmeras de segurança.

A polícia informou que conseguiu estabelecer contato com a mulher e está aguardando seu comparecimento à delegacia para prestar esclarecimentos.