Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entregadores

Mulher que agrediu entregadores diz que se sentiu ameaçada por eles

A ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá é investigada por injúria e lesão corporal

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 18/04/2023, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Mathias agrediu o entregador Max Angelo com uma coleira de cachorro - Divulgação / vídeo / G1
Sandra Mathias agrediu o entregador Max Angelo com uma coleira de cachorro - Divulgação / vídeo / G1

A mulher que agrediu dois entregadores na região de São Conrado, no Rio de Janeiro, dissse em depoimento que se sentiu ameaçada pelas pessoas que atacou. A fala de Sandra Mathias Correia de Sá, de 53 anos, foi coletada ontem, segunda-feira, 17, na 15ª DP (Gávea).

Na ocasião, a ex-atleta de vôlei também confirmou que a confusão teve início em 4 de abril, quando o motoboy Max Angelo passou perto dela na calçada onde os trabalhadores se reúnem, ao lado do prédio da moradora. Já em outra briga, ocorrida cinco dias mais tarde, Sandra foi flagrada agredindo o entregador, que é negro, com a guia da coleira de seu cão de estimação.

Segundo informações do portal de notícias G1, a ex-atleta responde por injúria e lesão corporal. Ela, que deveria ter prestado depoimento na semana passada, acabou adiando a data deste para a última segunda-feira. A defesa apresentou um atestado alegando que a mulher sofria com problemas de saúde e lesões no corpo que a impossibilitavam de comparecer no dia marcado.

Marcas nos braços

Após o depoimento, a delegada Bianca Lima acatou a solicitação da defesa e ordenou que a professora de vôlei passasse por um exame de corpo de delito, o qual viria a identificar possíveis lesões e marcas.

De acordo com a fonte, durante a saída do depoimento na segunda-feira, foram observadas marcas nos braços da ex-atleta, e dois policiais da 15ª DP a escoltaram até o carro para garantir sua proteção.

Na quarta-feira passada, o advogado de Max relatou que seu cliente havia sido interrogado no dia do incidente e aguardava ser chamado novamente para fornecer mais informações complementares ao inquérito policial.