Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Noiva

Na China, noiva descobre no casamento que a sogra é, na verdade, sua mãe

A mulher descobriu eu a então nora era sua filha a partir de uma marca de nascença

Isabelly de Lima, sob supervisão de Publicado em 03/01/2023, às 19h39 - Atualizado em 10/01/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de noiva - Foto de Pexels, via Pixabay
Imagem ilustrativa de noiva - Foto de Pexels, via Pixabay

Na China, uma cerimônia de casamento terminou em uma revelação chocante, e não somente para os convidados, mas principalmente para o casal responsável pela festa. Durante a cerimônia em Suzhou, na província de Jiangsu, em março de 2021, a noiva descobriu que a sogra era, na verdade, sua mãe.

A imprensa chinesa revelou que a mãe do noivo, quando estava no altar durante a cerimônia, percebeu na então nora uma marca de nascença que chamou sua atenção. Assim que a percebeu, a sogra foi perguntar aos pais da noiva se ela era adotada.

Eles ficaram assustados com a pergunta, já que nunca haviam revelado tal segredo para ninguém. Segundo os pais, a noiva foi encontrada em uma estrada, quando ainda era um bebê, há mais de 20 anos.

Choque pós-revelação

De acordo com o TN Online, após a revelação, mãe e filha se abraçaram e choraram de tanta emoção. Mas um problema ainda pairava no ar: Agora o casal então seria um casal de irmãos?

A mãe de ambos os tranquilizou imediatamente, explicando que o noivo também era adotado. Dessa maneira, sem possuir nenhum laço sanguíneo, os dois puderam se casar tranquilamente, sem se preocupar com a partilha do mesmo sangue.