Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Na França, jovem de 16 anos é suspeito de empurrar irmã de 3 do segundo andar

O contexto da queda da criança está sob investigação das autoridades francesas

Redação Publicado em 31/05/2023, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do condomínio onde ocorreu o caso - Divulgação/ Redes Sociais
Fotografia do condomínio onde ocorreu o caso - Divulgação/ Redes Sociais

Na Comuna de Reims, localizada no nordeste da França, um jovem de 16 anos foi indiciado na última segunda-feira, 29, pelo crime de tentativa de assassinato. A vítima, por sua vez, seria sua própria irmã de 3 anos. 

Segundo informações repercutidas pelo UOL, a acusação é referente à suspeita de que o adolescente empurrou intencionalmente a criança do terraço do segundo andar. Ela caiu dentro do pátio do condomínio, sendo levada às pressas para o hospital mais próximo por uma equipe de bombeiros. 

Apesar de ter chegado à instituição de saúde em estado grave, vale enfatizar que a menina não corre risco de vida. Até as últimas atualizações do caso, ela prosseguia internada para tratamento de seus ferimentos. 

Investigação 

Em reação ao caso, a polícia francesa iniciou uma investigação para apurar quais foram as circunstâncias por trás da queda da criança. Enquanto isso, o rapaz de 16 anos está detido.