Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / México

No Congresso do México, ufólogo exibe 'corpos de extraterrestres'

Restos mumificados que teorizados como de 'aliens' foram exibidos na Câmara dos Deputados do México

Redação Publicado em 13/09/2023, às 13h11 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os restos mortais que foram apontados como 'não humanos'; não existe comprovação científica - Reprodução/Vídeo
Os restos mortais que foram apontados como 'não humanos'; não existe comprovação científica - Reprodução/Vídeo

Um episódio ocorrido na Câmara dos Deputados do México chamou atenção de internautas nesta quarta-feira, 13. Isso porque durante um debate promovido na Assembleia Pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não identificados, restos mumificados de supostas criaturas não humanas foram apresentadas, repercute a CNN Brasil com informação da CNN Espanha.

Na ocasião, foram mostrados aos deputados restos mortais dos seres teorizados como extraterrestres apresentam cerca de 60 centímetros. Os corpos 'mumificados' teriam mais de 1.000 anos e foram descobertos em 2015 na famosa região que preserva as Linhas de Nazca, no Peru. 

Os restos apontados como 'não humanos' foram exibidos no Congresso do México; não existe comprovação científica /Crédito; Reprodução/Vídeo

Jaime Maussan, ufólogo e jornalista, conduziu a apresentação dos restos mortais no Congresso do México. Ele disse que os corpos são analisados em estudo na Universidade Nacional Autônoma do México. Jaime também disse que os restos não foram tirados de naves. “São seres não-humanos. Não foram recuperados em naves, mas foram encontrados sepultados e fossilizados”, explicou.

Ele também falou sobre o episódio através de suas redes sociais. No X, antiga rede social Twitter, o ufólogo disse que um diretor que engloba o Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México alegou que o DNA dos seres não tem relação com o material genético de humanos. 

Restos de criaturas que teriam mais de 1.000 anos /Crédito: Reprodução/Vídeo

Ao mesmo tempo, vale ressaltar que não existem pesquisas que chegaram a uma conclusão oficial sobre o que seriam os seres apontados como 'não humanos'. Nenhuma informação avançada pode confirmar que se tratam de extraterrestres. No entanto, a internet já criou memes com o episódio que chamou atenção nesta terça-feira.