Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Casamento

O que se sabe sobre o casamento de bilionário indiano que terá show de Rihanna?

A família mais rica da Índia irá comemorar o casamento de seu filho mais novo em grande estilo com uma festa de custo multimilionário

Redação Publicado em 01/03/2024, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do casal - Divulgação/ Redes Sociais/ X
Fotografia do casal - Divulgação/ Redes Sociais/ X

A família Ambani, que é considerada a mais rica da Índia, irá comemorar no próximo mês de julho um casamento luxuoso cujo custo será equivalente a nada menos que meio bilhão de reais. 

Já neste início de março, ocorrerá uma celebração pré-casamento com três dias de duração, começando nesta sexta-feira, 1, e finalizando no próximo domingo, 3, conforme repercutido pelo UOL. 

O matrimônio será entre Anant Ambani, de 28 anos, o filho mais novo da família, e Radhika Merchant, de 29, que é a herdeira de um famoso empresário indiano.

O pai do noivo, Mukesh Ambani, é considerado não apenas o homem mais rico da Índia, mas também o décimo mais rico do mundo, de acordo com o mais recente ranking da revista Forbes. Seu patrimônio é estimado em 92 bilhões de dólares (ou 456 bilhões de reais, na cotação atual). 

A festa 

A festa de casamento de julho, por sua vez, irá ocorrer no terreno de uma refinaria de petróleo dos Ambani que conta com um santuário de animais resgatados e com aquele que é considerado o maior pomar de manga da Ásia. 

A comemoração terá ainda um show da cantora Rihanna, e possui uma lista de convidados repleta de figuras ricas e influentes, como Mark Zuckerberg, Bill Gates, Hillary Clinton e Ivanka Trump (esposa de Donald Trump). 

Além disso, cada refeição será um verdadeiro banquete repleta de pratos diferentes preparados por uma equipe de chefs. Confira abaixo o convite da celebração, que teria sido enviado para cerca de mil pessoas, e vazado nas redes sociais: 

Com os corações cheios de alegria e emoção, convidamos você para as celebrações pré-casamento de Anant e Radhika em nossa casa em Jamnagar. Estamos ansiosos para tê-lo conosco para compartilhar nossa alegria, amor e risadas, e criar memórias que guardaremos para sempre", diz a mensagem.