Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pênis

Pênis decepado é encontrado por funcionários de posto de gasolina, nos EUA

Descoberta se deu na tarde de ontem, segunda-feira, 31, no estado do Alabama

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 01/02/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de FROET por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de FROET por Pixabay

Um grupo de funcionários de um posto de gasolina do estado do Alabama, encontrou algo que jamais imaginou encontrar: em seu local de trabalho havia nada mais nada menos umpênis decepado. A descoberta se deu na tarde de ontem, 31.

Segundo informações do tabloide britânico Daily Star, a polícia foi acionada logo em seguida. Porém, conforme apurou a fonte, as autoridades declararam que o caso não está sendo investigado como um assalto ou assassinato, embora não esteja claro a quem pertence o membro encontrado nem mesmo como ele foi parar no posto.

Caminhão

Registros de câmeras de segurança mostram uma movimentação um tanto suspeita de um caminhão preto, que esteve no estabelecimento horas antes do ocorrido. O veículo se afasta do local e, logo depois, é possível ver o órgão no chão do estacionamento.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, após o relatório ser divulgado pelas autoridades, muitos policiais compareceram ao posto de gasolina, que fica na cidade portuária de Mobile, na costa do golfo do Alabama. O local, que não teve o nome divulgago, foi isolado para investigações.