Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Pescador perde parte do dedo ao tentar pegar tubarão com as mãos

Incidente sangrento ocorreu na Flórida, nos EUA

Redação Publicado em 21/07/2022, às 13h23 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pescador tentou agarrar tubarão - Divulgação / TikTok
Pescador tentou agarrar tubarão - Divulgação / TikTok

Um pescador perdeu parte de um dedo ao tentar agarrar um tubarão e ser mordido por ele durante um passeio de barco. O caso ocorreu no estado da Flórida, nos Estados Unidos, conforme informou o The Sun. O incidente sangrento foi gravado e publicado nas redes sociais.

É possível ver nas imagens o momento exato em que o pescador inclina-se em direção à água e tenta segurar o tubarão pela cauda. Instantaneamente, o animal reage tentando escapar das mãos do homem, que insiste em prendê-lo. O peixe então morde o americano na mão esquerda, cravando os dentes afiados em seu dedo mindinho.

Assustado, o pescador solta o animal, que volta para água coberto de sangue. Imediatamente, o homem é socorrido pelas pessoas presentes na embarcação, segundo informações do UOL.

Vídeo viralizou

Após serem publicadas nas redes sociais, as imagens do ataque acabaram se tornando virais. No TikTok, por exemplo, o vídeo alcançou mais de 78 mil visualizações e recebeu centenas de comentários, nos quais diversos usuários criticaram a atitude do pescador. Muitas pessoas, inclusive, afirmaram que ele não respeitou o animal e que teria sido irresponsável com a própria segurança, bem como a das pessoas ao seu redor.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!