Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Palhaço

Pessoas passam mal e desmaiam após assistir novo filme de palhaço assassino

‘Terrifier 2’ narra a trama de um palhaço que foi ressuscitado e aterroriza jovens no Halloween

Redação Publicado em 13/10/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto oficial de 'Terrifier 2' - Divulgação / Cinedigm
Foto oficial de 'Terrifier 2' - Divulgação / Cinedigm

‘Terrifier 2’ chegou aos cinemas americanos em 6 de outubro e já é considerado um dos filmes de terror mais bizarros de 2022. A produção traumatizou muitas pessoas e parte do público chegou a passar mal com as cenas, levando até o desmaio, como informado pelo NME.

O internauta Andrew Liming compartilhou no Twitter uma foto em que o amigo dele estava sendo atendido por socorristas após ver o filme dirigido por Damien Leone. Na rede social, ele afirmou: “Terrifier 2: meu amigo desmaiou e o cinema chamou uma ambulância. Altamente recomendado".

Além dele, outro usuário do Twitter contou ter tido uma experiência parecida:  "Acabei de ver Terrifier 2. Foi uma bagunça sangrenta incrível. O cara atrás desmaiou e bateu na minha cadeira, outro cara saiu porque não se sentia bem. Saindo pela porta do cinema, ouvi um cara vomitando forte e alto no banheiro.”.

Problemas no festival

Durante um festival de cinema em que o filme estava em cartaz, sacos de vômito foram distribuídos para as pessoas que iriam assistir ao longa, de acordo com a Rolling Stone Brasil. O produtor Steve Barton deu alguns avisos para os espectadores nas redes sociais:

Este filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror. Os espectadores que são fracos de coração, propensos a tonturas ou têm estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela." E completou com: “Já houve vários casos de desmaios e vômitos nos cinemas. Para aqueles que optarem por continuar, você foi avisado”.