Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Corpo

Polícia norte-americana investiga se corpo encontrado em malas é de brasileira

Restos mortais foram encontrados em malas na Flórida, na sexta-feira, 21

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma das malas nas quais foram encontrados os restos mortais; à direita, reconstrução da fisionomia da vítima - Divulgação / Delray Beach
Uma das malas nas quais foram encontrados os restos mortais; à direita, reconstrução da fisionomia da vítima - Divulgação / Delray Beach

A polícia de Delray Beach, na Flórida, está conduzindo uma investigação para determinar se os restos mortais encontrados dentro de três malas na sexta-feira, 21, pertencem a uma mulher brasileira. A suspeita surgiu após os investigadores notarem uma peça de roupa de uma marca brasileira, a "Betzabe".

O corpo desmembrado foi encontrado pelas autoridades na Intercoastal Waterway, no condado de South Palm Beach, depois que pessoas avistaram algo flutuando em um canal e realizaram uma denúncia por telefone.

A polícia de Delray Beach contratou um artista para recriar o rosto da mulher, uma vez que sua identidade ainda é desconhecida. As ilustrações foram divulgadas nas redes sociais.

Características da vítima

De acordo com a polícia, acredita-se que a vítima "seja branca ou hispânica, entre 35 e 55 anos, 1,70 m de altura, possivelmente cabelos castanhos e sobrancelhas tatuadas”.

As investigações apontam que o homicídio ocorreu provavelmente entre os dias 17 e 20 de julho. Por isso, a polícia local solicitou aos moradores de Delray Beach que revisem as imagens das câmeras de vigilância ao longo da Intracoastal Waterway durante esse período.