Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Post

Post de Messi bate recorde de likes no Instagram

O post do jogador virou o mais curtido da rede social, passando até a imagem de ovo, que antes era a recordista

Redação Publicado em 21/12/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - Getty Images
Lionel Messi - Getty Images

O capitão da seleção argentina, Lionel Messi, teve recentemente o post com mais curtidas da história do Instagram, ultrapassando o número de 60,6 milhões de curtidas, conforme apurado pelo jornal Folha de São Paulo. 

A publicação do jogador desbancou o recorde anterior que era de 56,6 milhões de likes na foto de um ovo, postada pelo perfil @world_record_egg, no começo de 2019. A foto do ovo, quando publicada, tinha exatamente o intuito de ser a publicação com mais curtidas do Instagram, e na mensagem da publicação dizia: "Vamos estabelecer juntos o recorde mundial de maior número de curtidas no Instagram". 

O que dizia o post de Messi? 

A publicação de Lionel, agora a recordista de likes da rede, contava com dez fotos do jogador e seus colegas durante as celebrações da conquista do tricampeonato mundial, alcançado no último domingo, 18, na Copa do Mundo do Qatar 2022

Na postagem, localizada abaixo, o jogador comenta sobre a vitória: "Eu sonhei tantas vezes, eu queria tanto que ainda não caí [em mim], não acredito".