Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Preso foge de hospital

Preso foge de hospital, entra em táxi e desaparece em Nova York

O Homem, de 44 anos, conseguiu fugir de hospital pela janela do quinto andar

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 16h03 - Atualizado em 11/08/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

Um preso que se encontrava em um hospital de Nova York, nos EUA, conseguiu escapar da unidade de saúde por meio da janela do quinto andar e, em seguida, pegou um táxi para longe do local.

O homem, que tem 44 anos, havia sido levado ao banheiro para tomar banho, mas acabou descendo do prédio — no qual funciona o Hospital Mount Sinai Beth Israel — segurando em lençóis. A fuga ocorreu por volta das 16h30 (horário local), conforme informações da Associated Press.

Homem desapareceu

Segundo o portal de notícias UOL, depois de passar para o telhado de um edifício ao lado, conseguiu chegar até a rua, onde encontrou um táxi, fugindo do local. Desde então, indivíduo está foragido.

O homem em questão estava sob custódia desde o final do mês passado por posse de drogas. Ele foi levado ao hospital no dia 4 de agosto a fim de que realizasse um tratamento médico, o qual não foi divulgado.