Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe George irá mudar de escola e começará preparação para se tornar rei, diz imprensa

O menino de 8 anos é o terceiro na linha de sucessão ao trono inglês

Penélope Coelho Publicado em 29/04/2022, às 09h50 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do príncipe George - Divulgação/Instagram/@Dukeandduchessofcambridge
Fotografia do príncipe George - Divulgação/Instagram/@Dukeandduchessofcambridge

De acordo com informações divulgadas pela imprensa britânica nesta semana, o príncipe George está se preparando para uma mudança de escola.

O filho do príncipe William e Kate Middleton tem oito anos de idade e já está se preparando para o dia em que irá se tornar rei da Inglaterra, sendo atualmente o terceiro na linha de sucessão ao trono.

A preparação

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 28, pelo portal Yahoo News, os pais do pequeno príncipe desejam que em sua nova escola George já receba certa preparação para comandar a monarquia.

Como revelado pela imprensa britânica, para os responsáveis é importante que o menino saiba tratar a todos iguais, saiba atender aos desejos dos súditos, além de estar atento a questões globais e também políticas.

A escolha da escola em questão ainda não foi revelada, no entanto, de acordo com tabloides britânicos, o garoto será matriculado em um colégio em que “estudantes de famílias ricas europeias e russas estão entre os participantes”.