Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe William e Kate Middleton

Príncipe William revela presente curioso que deu para Kate Middleton no início do namoro

Em entrevista, Príncipe William contou que deu um presente inusitado para Kate Middleton quando eles começaram a namorar

Redação Publicado em 10/10/2022, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Príncipe William e Kate Middleton juntos - Getty Images
Imagem de Príncipe William e Kate Middleton juntos - Getty Images

Durante uma entrevista a um podcast, como recordado pela revista Hello, o príncipe William, revelou que certa vez presenteou sua esposa, Kate Middleton, com um objeto inusitado.

Para comemorar o aniversário de 41 anos da princesa de Gales, que ocorrerá daqui três meses, a revista Hello, recordou que o príncipe Williamresolveu presentearKate Middleton com binóculos, o que deixou a princesa bastante surpresa, como repercutido pela revista Vogue.

"Ela nunca me deixou esquecer isso”, lembrou com humor. “Foi no início do namoro”.

Não pegou bem. Honestamente, não faço ideia por que comprei um par de binóculos, parecia uma boa ideia na época”.

Casamento

Apesar de ter presenteado a amada com um binóculo, a relação deu certo e eles já estão casados há 11 anos. Eles se conheceram em 2001 quando estudaram juntos na Universidade de St. Andrews. Eles são pais de três crianças: George, de nove anos, Charlotte, de sete, e Louis, de quatro.

Imagem de Príncipe William e Kate Middleton juntos / Credito: Getty Images