Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Projeto lança cinema drive-in gratuito em São Paulo. Confira a programação

Contando com produções nacionais, o projeto oferece uma opção aos brasileiros que sentem saudades de um bom cinema

Redação Publicado em 05/08/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Gonzaga: de pai para filho - Divulgação/Globo Filmes
Cena do filme Gonzaga: de pai para filho - Divulgação/Globo Filmes

Diante da pandemia de coronavírus, os cinemas, grande entretenimento dos brasileiros, acabou fechando as portas. Todavia, os antigos modelos drive-in voltaram a ganhar espaço nos tempos atuais e representam uma grande alternativa para quem ama um bom cinema.

Um deles faz parte do projeto Drive-In Paradiso, que exibe filmes gratuitos no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), localizada próximo ao Parque Ibirapuera.

A programação

O projeto se destaca dos outros com uma particularidade: a grade de filmes só conta com produções brasileiras. Com as primeiras sessões marcadas para o próximo fim de semana, confira a programação completa abaixo. 

"A curadoria é de Marina Person e tem como foco a celebração das produções nacionais que emocionam. Serão disponibilizados ingressos gratuitos para 100 carros por sessão. Cada carro pode ter até quatro pessoas", afirma a Secretaria de Cultura através do site do projeto.

As inscrições podem ser realizadas através do Sympla. Todavia, só podem participar das sessões pessoas que estejam de carro; bicicletas ou motos não podem entrar no local.