Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Explosão

Proprietária de prédio que explodiu em Aracaju sofreu infarto ao saber de tragédia

A explosão, que ocorreu no último domingo, 31, após um vazamento de gás, acabou matando cinco pessoas no bairro Santo Antônio

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escombros da residência que explodiu - Divulgação/vídeo/G1
Escombros da residência que explodiu - Divulgação/vídeo/G1

A proprietária do prédio residencial atingido por uma explosão em Aracaju, Gildete Batista Santos, de 74 anos, sofreu um infarto ao tomar conhecimento do trágico incidente, conforme informações divulgadas pelo portal A8SE.

Segundo o portal Metrópoles, Gildete está atualmente internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital público da capital desde o último domingo, 31. O nome da unidade hospitalar não foi revelado a pedido da família.

Vítimas

Vale mencionar que, infelizmente, aumentou para cinco o número de mortos devido à explosão causada pelo vazamento de um botijão de gás no bairro Santo Antônio, em Aracaju, capital de Sergipe. Na manhã desta terça-feira, 2, dois corpos foram localizados, conforme confirmado pelo Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Sergipe (CBMSE).

A princípio, os bombeiros haviam encontrado os corpos de dois homens e de uma mulher, ambos sem vida. Mais tarde, confirmaram que outras duas pessoas teriam morrido no triste incidente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!