Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Quando o primeiro tweet de Elizabeth II gerou dúvida entre internautas

O fato ocorreu, que ocorreu durante a inauguração de uma exposição sobre as tecnologias atuais em um museu em Londres, intrigou cidadãos

André Nogueira Publicado em 02/03/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth II - Getty Images
Elizabeth II - Getty Images

Em 2014, a Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, enviou seu primeiro tweet nas redes sociais durante a inauguração de uma exposição sobre a Era da Informação que ocorreu no Museu da Ciência, em Londres. O post foi feito na conta oficial da família real britânica, que logo em seguida anunciou ser a mensagem da própria rainha.

A mensagem dizia o seguinte: “É um prazer abrir a exibição da Era da Informação no Museu da Ciência. Eu espero que as pessoas aproveitem a visita”. Elizabeth, que nunca havia interagido por meio das redes, gerou confusão e dúvida entre espectadores.

Tweet original / Crédito: Divulgação/Twitter

Muitos acreditaram que o aviso de que fora a monarca que escrevera aquele tweet era mentiroso, mas um porta-voz da Família confirmou a informação.