Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ataque de tubarão

Restos mortais de homem morto por tubarão são encontrados dentro do animal

Jovem russo foi morto por tubarão enquanto nadava no Mar Vermelho, no Egito

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 14h34 - Atualizado em 14/06/2023, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem foi morto por tubarão no Mar Vermelho - Divulgação / Twitter
Jovem foi morto por tubarão no Mar Vermelho - Divulgação / Twitter

Os restos mortais de Vladimir Popov, um jovem russo de 23 anos, foram encontrados após ele ser atacado e morto por um tubarão no resort de Hurghada, no Mar Vermelho, no Egito, na última quinta-feira, 8.

De acordo com o tabloide britânico Daily Star, as partes do corpo de Popov foram descobertas dentro da barriga do tubarão. Conforme informou o portal UOL, o animal foi capturado, arrastado para a praia e morto depois de atacar o homem.

Uma gravação mostra o desespero de Popov enquanto ele emerge e submerge repetidamente, com o tubarão rondando seu corpo e se aproximando cada vez mais. No final da gravação, a vítima submerge e não retorna à superfície. Em seguida, um barco, possivelmente de resgate, se aproxima do local onde Popov desapareceu, e a filmagem termina.

O que diz o pai

Yury Popov, pai do jovem, relatou que o ataque durou cerca de 20 segundos. Naquele momento, segundo o pai, não havia familiares do jovem na água para ajudá-lo.

Que tipo de ajuda você pode dar? Esse moedor de carne aconteceu em 20 segundos. Ele foi arrastado para baixo da água", disse Yury, segundo a fonte.