Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Tiktok: Dono de gato descobre o animal afugentando um urso

A publicação, que mostra o felino defendendo sua casa, viralizou na rede social. Confira!

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 29/06/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do vídeo que registrou o embate dos animais - Divulgação/ Redes Sociais
Trecho do vídeo que registrou o embate dos animais - Divulgação/ Redes Sociais

Gavin Sturrock, um homem canadense, viralizou no Tiktok após registrar o chocante momento em que descobriu o gato de estimação da família, apelidado de Tigger, colocando um urso-negro para correr. 

O animal selvagem havia entrado na garagem da casa, e o felino, que não parecia ter se deixado intimidar pelo tamanho de seu oponente, o afugentou para longe da residência de seus donos. 

O vídeo do "embate" entre o gato-de-bengala e o urso surpreendeu internautas, sendo curtido por cerca de 2600 usuários até a publicação desta notícia. Gavin, juntamente de seu irmão, Cameron, chegou a ser entrevistado por uma emissora local, a CTV News. 

Confira abaixo o registro: 

@blasterbrawls i opened the door and saw this. #bengal#bear#bearfight#bearfunny#catvsbear#northvancouver#blasterbrawls#wildcat♬ original sound - blasterbrawls

Destemido

Segundo o responsável pela gravação, a princípio ele havia avistado apenas o urso, e foi só depois que notou a presença de Tigger, que se aproximava da fera com as costas arqueadas, uma pose de intimidação. 

Os Sturrock descreveram o animal de estimação como "travesso e destemido", algo que pôde ser observado pela internet após a postagem viral. 

"Como o gato é corajoso, ele intimida bastante o urso", comentou um usuário na publicação. 

Outro achou a situação engraçada, apontando que "gatos não entendem seu próprio tamanho".