Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Trenzinho da confusão: Briga entre Homem-Aranha, Super Mario e Pantera Negra viraliza

Confusão aconteceu no último domingo, 4, no bairro do Alto, em Teresópolis, no Rio de Janeiro; veja o vídeo!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga entre Homem-Aranha, Super Mario e Pantera Negra no Rio de Janeiro - Reprodução/ Vídeo
Briga entre Homem-Aranha, Super Mario e Pantera Negra no Rio de Janeiro - Reprodução/ Vídeo

No último domingo, 4, uma briga generalizada chamou a atenção das redes sociais pela peculiaridade dos envolvidos: Homem-Aranha, Pantera Negra e até mesmo o Super Mario. O caso aconteceu em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. 

A confusão começou após o desentendimento de funcionários de um trem da alegria. Em um primeiro momento, o Homem-Aranha se aproxima do Pantera Negra e eles começam a trocar socos. O Super Mario, então, aparece e tenta separá-los, mas acaba brigando com o Homem-Aranha também. 

Mas nem todos os personagens presentes no momento participaram da briga. Isso porque é possível ver o Super-Choque, o Capitão América, a Wandinha da Família Adams e até mesmo outro Homem-Aranha só observando tudo o que acontece. 

+ Carreta Furacão: Fofão é atropelado por motociclista em Goiás

Conforme repercutido pelo G1, todos os participantes da confusão foram encaminhados até a delegacia mais próxima. Quem parece ter levado a pior de toda essa história foi o Homem-Aranha que acabou quebrando o nariz. Ele permanece internado e ainda não sabe se precisará de cirurgia. 

Trenzinho da confusão

Os trenzinhos da alegria são atrações turísticas famosas do bairro do Alto, em Teresópolis. Por lá, é comum que funcionários vestidos de personagens e super-heróis façam danças, acrobacias e brincadeiras com o público. No dia em questão, dois trens de empresas diferentes faziam o serviço na região.  

Após a confusão, os donos dos dois trenzinhos se manifestaram e disseram que não compactuam com a situação e repudiam o ocorrido. Um funcionário envolvido na briga foi desligado e outro afastado, informou o empresário Rogério Modesto, dono da Teretrem.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!