Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Irlanda

Três crianças são esfaqueadas em local próximo a escola na Irlanda

Crianças foram atacadas por volta das 13h no horário local (10h em Brasília) nas proximidades de uma escola para meninas

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autoridades no local do atentado - Divulgação/vídeo/X
Autoridades no local do atentado - Divulgação/vídeo/X

Pelo menos três crianças foram vítimas de esfaqueamento nas proximidades de uma escola para meninas no centro de Dublin, capital da Irlanda.

Conforme informações obtidas pelo jornal Irish Independent, duas das crianças foram encaminhadas ao hospital. O ataque ocorreu por volta das 13 horas (10 horas no horário de Brasília), próximo a Parnell Square, no lado norte de Dublin.

De acordo com o portal UOL, um suspeito foi detido e recebeu atendimento no local em razão de ferimentos. As autoridades policiais e serviços de emergência permanecem na área.

Área foi isolada

Com o atentado, a região foi isolada, e todas as ruas e avenidas próximas à escola foram fechadas, com o tráfego sendo desviado para outras áreas.

A Guarda Síochána, a força policial nacional da Irlanda, confirmou o envio de agentes ao local. No entanto, até o momento, as autoridades não conseguem confirmar os detalhes relacionados ao ataque contra as crianças.