Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tom Cruise

Val Kilmer fez Tom Cruise chorar durante gravações de ‘Top Gun: Maverick’

Em entrevista à talk show, Tom Cruise revelou como foi interação com Val Kilmer, impossibilitado de falar após grave doença

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 27/02/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À esquerda, Val Kilmer em 'Maverick', e, à direita, Tom Cruise na pele de Maverick - Divulgação / Paramount Pictures
À esquerda, Val Kilmer em 'Maverick', e, à direita, Tom Cruise na pele de Maverick - Divulgação / Paramount Pictures

O ator Val Kilmer realizou uma pausa grande na carreira depois de lutar contra um câncer na garganta em 2017. Ele tratou a doença com quimioterapia, traqueostomia e radioterapia.

Todos esses tratamentos foram responsáveis por fazer o ator perder a capacidade de falar com clareza. No entanto, isso não o impediu para reprisar o papel de Tom “Iceman” Kazanski, no filme ‘Top Gun: Maverick’. E esse retorno foi emocionante tanto para o público quanto para o próprio elenco.

Um deles foi o protagonista da trama, o atorTom Cruise. Durante uma entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live, o astro comentou sobre o filme ‘Missão Impossível’ e as manobras perigosas que ele realizou. Mas também comentou sobre o emocionante reencontro com Kilmer e a interação dele com o ator.

Emoção à flor da pele

De acordo com a Rolling Stone Brasil, a interação dos dois atores foi importante para o desenvolvimento de ambos os personagens. "Eu só quero dizer que foi muito emocionante. Conheço Val há décadas," afirmou o astro de Hollywood na conversa.

Para ele voltar e interpretar aquele personagem … ele é um ator tão poderoso que instantaneamente se tornou aquele personagem novamente. Você está olhando para Iceman. Eu estava chorando. Fiquei emocionado. [Val Kilmer] é um ator tão brilhante e eu amo o trabalho dele”.