Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

William sempre foi contra o relacionamento entre Harry e Meghan, diz autor

Segundo o especialista em realeza Omid Scobie, o príncipe William nunca gostou de Meghan Markle, a quem considerava opinativa demais

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William, Meghan e Harry no ano de 2018 - Getty Images
William, Meghan e Harry no ano de 2018 - Getty Images

A biografia do especialista em realeza Omid Scobie, "Endgame: Inside the Royal Family and the Monarchy's Fight for Survival" ("Ultimato: Por dentro da família real e a luta da monarquia pela sobrevivência", em tradução livre), detalha uma série de alegações sobre a monarquia, entre elas a de que o príncipe William sempre teria sido contra o relacionamento de Meghan Markle com o príncipe Harry.

Ele afirmou que a chegada da atriz de "Suits" à família real representou um verdadeiro "abalo ao sistema", o que imediatamente deixou o herdeiro do trono, "preocupado de que [Harry] estivesse se envolvendo rápido demais com alguém que tinha vivido uma vida tão distante da sua".

Segundo Scobie, o príncipe de Gales acreditava que as diferentes "educações" e "nacionalidades" de Harry e Meghan a tornavam uma "estranha" na realeza.

[O romance deles veio] às custas da imagem da família", escreveu o especialista. "Sentiu-se que Harry estava se apressando em algo que tinha sério potencial de dar errado."

Reação de Harry

De acordo com o New York Post, o escritor destaca ainda que, uma vez que a suposta opinião de William sobre Markle se tornou óbvia para os outros, Harry o acusou de não fazer com que sua esposa se sentisse bem-vinda. Logo depois, surgiram relatos do palácio afirmando que William "de fato não gostava de Meghan" porque ela era "muito opinativa".

William deixou de agir como um irmão e se tornou mais como alguém focado apenas [na Coroa]", escreveu Scobie em seu livro.