Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Reino Unido

Britânica descobre caso amoroso entre sua mãe e o pai de seu filho dias após o nascimento de seu bebê

O caso passou a ser ostensivamente coberto pela imprensa britânica, com o novo casal sendo perseguido por paparazzis. Entenda!

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 20/02/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jess reunida com o namorado e a mãe (esq.) e após o parto (dir.) - Divulgação
Jess reunida com o namorado e a mãe (esq.) e após o parto (dir.) - Divulgação

Um caso britânico revelado pelo tabloide The Sun está chamando atenção no Reino Unido pelas condições cinematográficas; Jess Aldridge, de 24 anos, estava grávida de Ryan Shelton, 29, e foi acompanhada durante todo período pré-natal pelo companheiro e por seus familiares — em especial, Georgina Aldridge, 44, mãe da jovem e de seus cinco irmãos.

Porém, após o parto, em 28 de janeiro, a mamãe-coruja recebeu uma mensagem do companheiro informando o término da união. Ao ser levada para a casa pelo pai, a nova mamãe teve uma surpresa: Ryan e Georgina haviam levado roupas e pertences pessoais da casa. Ligando os pontos, a jovem relembrou cenas onde o rapaz flertava com a mãe, direcionando o romance.

Por fim, obteve a resposta dias após o nascimento da filha: “Eles finalmente admitiram para mim que estavam juntos alguns dias depois. Minha mãe me disse que não pode escolher por quem se apaixona e Ryan me disse a mesma coisa. Foi um chute na cara, eles haviam planejado isso durante toda a minha gravidez”, disse a jovem ao tabloide.

Agora, Jess cuida do filho sozinha e aproveita o apoio da irmã e do pai para reestabelecer a criação do recém-nascido. Georgina e Ryan passaram a ser perseguidos pela imprensa, chegando a ter fotografias registradas por paparazzis do The Sun — contudo, se recusam a comentar o caso.