Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Semana de 22

Após anos de espera, clássico da literatura surrealista brasileira é relançado

"O Púcaro Búlgaro", de Campos de Carvalho, será relançado no dia 21 de fevereiro pela editora autêntica

Redação Publicado em 18/02/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da obra “O Púcaro Búlgaro'' (2022) - Crédito: Divulgação / Autêntica
Capa da obra “O Púcaro Búlgaro'' (2022) - Crédito: Divulgação / Autêntica

Considerado um dos grandes poetas brasileiros, Campos de Carvalho sempre esteve ligado à literatura. O clássico “O púcaro búlgaro”, produzido em 1964, é o último romance escrito pelo autor em apenas 24 dias. Atestando sua força e explosão de criatividade, o livro é uma celebração ao caos que constitui a própria existência. Segundo ele, a narrativa não busca construir simulacros críveis da realidade, mas explorar seus absurdos, seus furos e suas inconsistências, sempre questionando, com humor incomparável, nosso cotidiano.

Divulgação: Amazon / Autêntica
Divulgação: Autêntica

"Quase a contragosto e com o espírito sempre o mais elevado", ele decide embarcar em uma expedição que pretende comprovar a existência ou não da Bulgária, já que da existência dos púcaros ele não duvida. É acompanhado por Pernacchio, Radamés, Expedito e Ivo Que Viu a Uva, tripulantes angariados em um anúncio de jornal.

Após passar duas décadas fora de catálogo, finalmente a Editora Autêntica relançará no dia 21 de fevereiro “O Púcaro Búlgaro”, a obra já está disponível na pré-venda da Amazon nas versões física e eBook Kindle.

O púcaro búlgaro; Campos de Carvalho (2022) - https://amzn.to/3v04Xil


+Saiba mais sobre "O Púcaro Búlgaro" e outras obras relacionadas através da Amazon:

O púcaro búlgaro; Campos de Carvalho (2022) - https://amzn.to/3v04Xil

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime - https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis - https://amzn.to/2yiDA7W