Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Eletrônicos

Echo Pop: conheça os detalhes do smart speaker da Amazon

Conheça o Echo Pop, modelo alternativo do Echo Dot com tamanho mais compacto e tão poderoso quanto

Redação Publicado em 05/03/2024, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça o Echo Pop, modelo alternativo do Echo Dot com tamanho mais compacto e tão poderoso quanto - Crédito: Reprodução / Amazon
Conheça o Echo Pop, modelo alternativo do Echo Dot com tamanho mais compacto e tão poderoso quanto - Crédito: Reprodução / Amazon

Você já conhecia o Echo Pop? Mais compacta, porém com som envolvente, poderosa e de qualidade, essa versão da linha Echo é perfeita para espaços pequenos.

Com ele, você terá acesso à assistente virtual Alexa para facilitar o seu dia a dia. Basta chamar por ela e controlar sua rotina, fazer perguntas, pedir para tocar músicas, realizar ligações, criar lembretes e timers, comprar produtos, se informar sobre a previsão do tempo e muito mais!

Crédito: Reprodução / Amazon
Crédito: Reprodução / Amazon

O Echo Pop também lhe permite controlar sua Casa Inteligente, uma vez que ele pode ser conectado com aparelhos compatíveis com o serviço. Assim, você pode criar rotinas para acender as luzes ao pôr do sol ou apagá-las automaticamente após dizer "Alexa, boa noite".

O modelo também foi pensado para o seu comforto e privacidade. Além de possuir um display de luz mais fraco para não iluminar completamente o ambiente, o que é perfeito para quartos, o Echo Pop foi desenvolvido com várias camadas de controles de privacidade, incluindo um botão que desliga o microfone. Ah, e a Amazon garante que não vende informações pessoais de seus clientes.

Disponível nas cores preto e branco, o Echo Pop também foi pensado com sustentabilidade, já que 100% do seu tecido é feito com fios de poliéster reciclado pós-consumo e 80% de alumínio reciclado. Ah, e 99% da embalagem do dispositivo é feita com materiais à base de fibra de madeira de florestas geridas de forma responsável ou fontes recicladas.

Confira o modelo no site da Amazon e garanta o seu hoje mesmo!

1. Echo Pop - Cor Preta - https://amzn.to/42iB8GX

Crédito: Reprodução / Amazon
Crédito: Reprodução / Amazon

2. Echo Pop - Cor Branca - https://amzn.to/3MH6ktL

Crédito: Reprodução / Amazon
Crédito: Reprodução / Amazon


+Adquira o Echo Pop através da Amazon:

Echo Pop - Cor Preta - https://amzn.to/42iB8GX

Echo Pop - Cor Branca - https://amzn.to/3MH6ktL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3b6Kk7du