Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bebê Rena

Bebê Rena: perseguidora que inspirou série revela sua identidade

Mulher que inspirou 'Bebê Rena' decidiu se manifestar e contar sua versão dos acontecimentos retratados na série

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 08/05/2024, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Bebê Rena" - Divulgação/Netflix
Cena de "Bebê Rena" - Divulgação/Netflix

A série "Bebê Rena", lançada no mês passado pela Netflix, tem feito enorme sucesso entre os espectadores. A produção retrata uma perseguição obsessiva, baseada na história real de um comediante escocês, Richard Gadd, que enfrenta uma experiência angustiante com uma stalker.

Após muitas especulações acerca da identidade da pessoa que inspirou a perseguidora fictícia, a mulher decidiu se manifestar e contar sua versão dos acontecimentos. Trata-se de Fiona Harvey, uma advogada escocesa.

Segundo informações do portal Metrópoles, ela concordou em falar sobre o assunto com o apresentador britânico Piers Morgan. A conversa entre os dois será transmitida nesta quinta-feira, 9, no canal do YouTube "Piers Morgan Sem Censura", às 19h (horário de Brasília).

A revelação dessa novidade foi feita pelo próprio apresentador, que compartilhou a informação através do X, antigo Twitter, incluindo uma foto ao lado da personagem principal da trama.

A Martha da vida real, de Bebê Rena, se revela e dá sua primeira entrevista para a TV sobre a série de grande sucesso da Netflix. Fiona Harvey quer dar sua opinião e ‘esclarecer as coisas’. Ela é uma perseguidora psicopata? Descubra amanhã”, disse ele.
Fiona Harvey ao lado do apresentador Piers Morgan / Crédito: Divulgação/Twitter

Comentários

Nos comentários, enquanto alguns internautas brincaram com a situação, outros se revoltaram com a chance que a mulher está recebendo:

“Espero que você tenha dado a ela seu número de telefone”, escreveu um seguidor. “Esta mulher está mentalmente doente. Isto é irresponsável”, declarou outro. “Esta é uma das histórias mais loucas que já li. É quase difícil acreditar que seja verdade”, apontou uma terceira pessoa.