Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Messi

Boxeador acusa Messi de desrespeitar camisa do México: 'Reze para que eu não o encontre'

Após vitória da Argentina no último sábado 26, Canelo Alvarez não gostou da comemoração do argentino

Redação Publicado em 28/11/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lado esquerdo: Canelo Alvarez, lado direito: Lionel Messi - Getty Images
Lado esquerdo: Canelo Alvarez, lado direito: Lionel Messi - Getty Images

Após a Argentina ganhar do México por 2 a 0 no último sábado, 26, o mexicano supercampeão no boxe, Canelo Alvarez, não gostou da comemoração do astro da seleção argentina, Lionel Messi, depois do jogo. O lutador fez uma publicação informando que o camisa 10 desrespeitou a camisa do México durante a festa que os atletas fizeram no vestiário.

Alvarez repercutiu o vídeo da comemoração e acusou Messi de ter usado a camisa do México como pano de chão.

Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", disse o boxeador.

Comemoração

Os hermanos precisavam da vitória contra o México para seguirem na competição. Conforme repercutido pelo GE, as imagens da festa no vestiário foram publicadas pelo zagueiro argentino do Benfica, Nicolás Otamendi.

No vídeo, podemos ver o astro do PSG cantando com os outros jogadores uma música que os torcedores do país fizeram durante o período da Copa do Mundo, que recorda as recentes derrotas da seleção, mas exaltando a melhora do time após a conquista da Copa América de 2021.

Alvarez ficou revoltado após assistir o vídeo da comemoração e ver Messi colocando o pé em cima de uma camisa do México. Ainda segundo a fonte, não é possível afirmar se o ato foi proposital.

Respostas ao lutador

Após a ameaça do boxeador, diversos torcedores responderam sua publicação, informando que o atleta não fez por querer.

"Canelo, aqui na Argentina as pessoas apostam muito em você, você está se deixando levar por algo fora de contexto, Messi é provavelmente o atleta mais respeitoso que existe... sai dessa, um abraço!", disse um usuário no Twitter.

As camisas da Argentina também estão no chão. Se não prestaram atenção nas suas, muito menos nas do rival. Eu sei que dói perder, tudo bem chorar um pouco, mas se acalme", emendo outro.

Em seguida, em virtude das pessoas defendendo o jogador, o lutador declarou escreveu que "Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto".