Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Messi estavam juntos em foto que viralizou na internet?

Uma gravação dos bastidores da propaganda da Louis Vuitton revelou se as lendas do futebol estavam juntos na hora da foto; veja o vídeo!

Redação Publicado em 21/11/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Cristiano Ronaldo (à esq) e Lionel Messi (à dir) - Getty Images
Montagem mostrando Cristiano Ronaldo (à esq) e Lionel Messi (à dir) - Getty Images

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi surpreenderam os seus fãs ao protagonizarem uma campanha publicitária para Louis Vuitton, marca francesa famosa por produzir itens de luxo, postando uma foto em que estão frente a frente jogando uma partida de xadrez. A ação foi um grande sucesso nas redes sociais das lendas do futebol.

Conforme repercutido pelo UOL, a foto divulgada no Instagram do astro argentino já conta com mais de 25 milhões de curtidas e a imagem divulgada no perfil do português alcançou mais de 32 milhões de interações.

Após a foto viralizar, entretanto, a pergunta que os fãs das lendas do futebol começaram a fazer é: Os dois estavam realmente juntos na hora do clique?

Bastidores da foto

Depois da repercussão das publicações, um vídeo exibindo os bastidores da campanha mostra que, apesar de juntos na foto, a imagem é uma montagem. O vídeo não foi publicado pela conta oficial da marca francesa, porém acabou viralizando nas redes sociais nesse último domingo, 20.

Ainda segundo a fonte, podemos notar que a fotógrafa da ação, Annie Leibovitz, teve que viajar para dois lugares para conseguir as imagens de Cristiano Ronaldo, que atualmente joga no Manchester United, Inglaterra, e de Lionel Messi, jogador do Paris Saint-Germain, França.

Um dos motivos da campanha foi valorizar que, com a Copa de 2022, no Qatar, essa será a quinta participação dos astros no torneio mais importante entre seleções. No vídeo, os atacantes ainda responderam qual foi o momento mais marcante de cada um jogando na seleção nacional.

O português citou a conquista da Eurocopa em 2016: "Quando conquistei meu primeiro título com a seleção de Portugal". Já o argentino contou que para ele a melhor conquista é "o reconhecimento do povo argentino".

Além disso, os atletas parabenizaram a campanha entre Louis Vuitton e Copa do Mundo, em virtude da marca ser responsável por transportar o troféu da competição em uma de suas malas de luxo.