Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Arnold Schwarzenegger

Filho de Arnold Schwarzenegger impressiona internautas por semelhança com o pai

Nas redes sociais, internautas apontam a forte semelhança entre Joseph Baena e seu pai, o astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 13h00 - Atualizado em 19/04/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Baena ao lado de estátua do pai - Arquivo pessoal
Joseph Baena ao lado de estátua do pai - Arquivo pessoal

Nas publicações da conta do Instagram do jovem fisioculturista Joseph Baena, são comuns os comentários que apontam a forte semelhança do rapaz com Arnold Schwarzenegger. O ator, no caso, é seu pai, não é só um dos maiores nomes do fisiculturismo, mas também de Hollywood.

Joseph, que também é DJ e agente imobiliário, tem 26 anos e é filho de Mildred Baena, que já foi governanta da família de Arnold.

Joseph Baena (à esqu.) e Arnold Schwarzenegger (à dir.) - Arquivo pessoal e Creative Commons

Reações

"Ele está começando a se parecer cada vez mais com Arnold", comentou um internauta no perfil oficial de Baena no Instagram. "De longe, o mais bonito de todos os filhos de Arnold", escreveu outro.

Outros até pedem para que Joseph interprete o pai em uma possível cinebiografia ou num reboot de "O Exterminador do Futuro", longa-metragem que marcou a carreira de Schwarzenegger.

"Alguém já te disse que você parece um jovem Arnold Schwarzenegger? Procure-o se você não souber", brincou outra conta nos comentários. "Faça uma cinebiografia do seu pai @schwarzenegger com você no papel principal. A história do seu pai é tão inspiradora e precisa ser um longa-metragem", publicou um internauta.

Treino com o pai

Em entrevista a Danilo Gentili, no programa The Noite, Baena relembrou sua rotina de treinos com o pai.

"Começamos a treinar juntos de vez em quando e ele me mostrou quais são os truques e como fazer certinho para o músculo crescer", explicou ele. "Ele não me leva até o limite, ele passa do limite. Sempre dou o meu melhor quando ele está junto, afinal não dá para falar não para o Exterminador do Futuro, né?".

Arnold e Joseph juntos - Arquivo pessoal

Joseph também se prepara para sua estreia no cinema com o filme "Gunner", que conta com Morgan Freeman no elenco.

"É um filme com muita ação. Fala de um agente de forças especiais que tem os filhos sequestrados por um cartel no meio de uma viagem e ele tem que salvá-los. Vai ser muito legal e estou muito animado para o lançamento", disse ele.