Britney Spears, em 2018 - Getty Images
Britney Spears

Após fim de tutela, Britney Spears escreve livro: 'Eu era sempre menosprezada'

Na obra pessoal, a cantora promete falar sobre assuntos que ‘nunca foi capaz de expressar’

Penélope Coelho Publicado em 05/04/2022, às 10h31

Através das redes sociais, a cantora Britney Spears, de 40 anos de idade, confirmou que está escrevendo um livro de memórias. Segundo a artista pop, a obra pessoal irá revelar momentos de sua vida, que ela "nunca foi capaz de expressar abertamente”.

Na publicação em seu Instagram — que foi posteriormente apagada — Britney afirmou que o processo está sendo “terapêutico”. As informações foram publicadas na última segunda-feira, 4, pela BBC.

“Eu nunca pude me expressar livremente [...] Nunca senti que me escutavam. Eu estava gritando por dentro e não importa o que eu dissesse eu era sempre menosprezada [...] Eu vejo agora o que a ganância e a inveja de homens e o dano de pessoas de poder pode fazer [...] E eu estou aqui para lembrar as pessoas do que não fazer, assim como minha família fez comigo, para podermos ser melhores pessoas para a próxima geração”, escreveu.

No texto, a cantora de hits como ‘Baby One More Time’ e ‘ Oops!...I Did It Again’ se referia à tutela na qual foi submetida desde 2008, após problemas com sua saúde mental.

Desse período até novembro de 2021 — quando a justiça anulou a tutela — o pai de Britney, Jamie Spears, tinha pleno poder sobre as decisões pessoais e profissionais da artista.

Personagem livro notícias Britney Spears tutela

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada